Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE VENDAS

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Líder de mercado no segmento há 31 anos, somos uma empresa especializada em importação e distribuição de plantas e flores permanentes. Priorizamos a qualidade, ditamos tendências e oferecemos uma imensa variedade de produtos com preços altamente competitivos. Nossa maior proposta é encantar o mundo com arte e naturalidade através de produtos inovadores que atendam e superem as expectativas de nossos clientes. Para atender também ao mercado de home decor e às sazonalidades de Natal, Páscoa, e agora o Halloween e o nosso São João, expandimos a nossa marca, e buscamos constantemente a inovação e está ligados nas tendência de mercado. Somos especializados em importar e distribuir artigos de decoração e nosso propósito é oferecer produtos incríveis, atuais e cheios de personalidade. Somos inovação e estilo! Informações adicionais: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES / ATRIBUIÇÕES Responder a solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação da empresa. Identificar e resolver questões de clientes de maneira rápida e eficaz, encaminhando casos mais complexos para os departamentos pertinentes. Manter registros detalhados de todas as interações com clientes no sistema de gestão de relacionamento (CRM ou sistema correspondente). Comunicar feedback dos clientes aos departamentos relevantes para melhorias contínuas nos produtos ou serviços. Manter-se atualizado sobre todos os produtos e serviços da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes. Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Parcerias com Faculdades. Formação/ Extensão: Cursando Administração, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente ou cargos relacionados. Conhecimento em ferramentas de TI, especialmente sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma. Desejável experiência de 6 meses com atendimento a cliente. Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Parcerias com Faculdades.