Vaga de Assistente de vendas
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A New Safety é impulsionada pelo seu talento, juntos somos a força por trás da
missão dos clientes.
Nosso compromisso em proteger vidas e bens tem raízes de mais de 40 anos no
segmento de Fire Protection dos nossos fundadores, transferindo experiencia e
conhecimento aos nossos talentos.
Oferecemos oportunidades significativas para aprender com os melhores e mais
brilhantes do setor, damos às pessoas o ambiente perfeito, apoio e oportunidade
para se tornarem o melhor que podem ser.
Nós confiamos em nossos talentos como o nosso amanhã, o futuro requer ideias
ousadas, uma mentalidade empreendedora e colaboração além das fronteiras.
Estamos em busca de um (a) Assistente de Vendas altamente motivado e apaixonado
por proporcionar excelência no atendimento ao cliente. Buscamos um (a) candidato
(a) com habilidades excepcionais de comunicação, empatia e resolução de problemas,
que esteja disposto a se dedicar para criar uma experiência positiva e memorável
para nossos clientes.
Responsabilidades:
Atender e responder às necessidades dos clientes de forma profissional e cortês
por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online e
mídias sociais.
Identificar e compreender as preocupações, dúvidas e necessidades dos clientes,
buscando oferecer soluções adequadas e personalizadas.
Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e satisfatória,
buscando sempre superar suas expectativas.
Realizar o acompanhamento dos casos e garantir a resolução completa dos problemas
dos clientes, mantendo um alto nível de satisfação.
Coletar feedback dos clientes e relatar questões relevantes às equipes internas
para aprimorar produtos, serviços e processos.
Contribuir para a construção de uma cultura centrada no cliente, promovendo a
importância da experiência do cliente em toda a organização.
Identificar oportunidades de upselling e cross-selling, fornecendo informações e
sugestões relevantes aos clientes para maximizar o valor dos produtos ou serviços.
Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando o sistema de
gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) conforme necessário.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de
suporte ou atendimento ao cliente.
Habilidades de comunicação verbal e escrita excelentes, com capacidade de
transmitir informações de forma clara, concisa e empática.
Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões, com foco na
satisfação do cliente.
Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar várias tarefas
simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes.
Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de construir relacionamentos
positivos com os clientes.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e habilidades básicas de informática.
E os benefícios? Confira alguns:
Remuneração compatível com o mercado / Licença maternidade e paternidade / Vale
Alimentação / Bolsas de Estudos / Plano de Saúde e Odontológico / Seguro de Vida /
Vale Transporte.
Importante:
Caso o seu perfil seja aderente aos requisitos da vaga, você será contatado(a)
para participar das próximas etapas deste processo. Caso contrário, o seu
currículo continuará em nosso banco de dados e poderá ser considerado para futuras
oportunidades. Não é Fake News!
Uma dica:
Mantenha o seu perfil atualizado! Analisamos os perfis pelos filtros do LinkedIn.
Essa busca é feita por palavras-chave, portanto não deixe de mencionar softwares,
metodologias, ferramentas, certificações, línguas e outras competências adquiridas
em sua trajetória profissional!
Recebemos um volume muito grande de candidaturas, por isso, só aqueles que
participam das etapas de entrevistas recebem o feedback negativo.
Agradecemos a compreensão e desejamos sucesso! Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de suporte ou atendimento ao cliente.
Habilidades de comunicação verbal e escrita excelentes, com capacidade de transmitir informações de forma clara, concisa e empática.
Forte capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões, com foco na satisfação do cliente.
Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes.
Excelentes habilidades interpessoais e capacidade de construir relacionamentos positivos com os clientes.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM e habilidades básicas de informática.