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Vaga de Assistente de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Atender o cliente em caso de dúvidas referente a reajustes de mensalidade, cancelamentos e outros assuntos pertinentes ao setor de vendas. Atender ao cliente em suas necessidades relativas à negociações de carência, portabilidade, reajustes, inclusão de beneficiários e contratos;Fazer pré-cadastro de clientes que adquirem o plano possibilitando controle de vendas dos produtos da cooperativa;Verificar junto ao responsável, tempo de carência para as declarações de saúde, auxiliando na finalização do contrato junto ao cliente;Manter as informações de clientes atualizadas nos controles e bases de dados;Conferir contratos de pessoa jurídica, verificando dados que precisem de complementação para o adequado envio ao setor de cadastro;Controlar fundo de caixa e valores de pagamentos de compra de produtos;Controlar materiais utilizados pela área de vendas além de agendar salas para reunião, providenciando o uso de equipamentos necessários;Prestar atendimento presencial e telefônico ao cliente externo, com objetivo de sanar dúvidas referente ao plano de saúde;Obter informações do novo Cliente a respeito de portabilidade, redução de carência vindo de outras operadoras com objetivo de formalizar uma proposta de venda;Encaminhar as declarações de saúde ao médico responsável para análise e posterior retorno ao cliente, com objetivo de finalizar o novo contrato;Orientar o cliente no preenchimento proposta do plano e analisar a Declaração de Saúde, para obter informações de doenças pré-existentes (exames de alto custo); Fazer a retenção dos ex-beneficiários corporativos, para venda de novos planos;Solicitar visita ao Relacionamento Corporativo para atendimento pessoa jurídica e ao setor de vendas externa para atendimento pessoa física para esclerecimentos do produtos da cooperativa;Fazer cancelamento do plano por exclusão ou alteração de plano de saúde;Fazer carta de reajuste do beneficiário pessoa física. Ensino superior em desenvolvimentoExperiência em atendimento ao cliente.Desejável conhecimento no Sistema MV