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Vaga de Assistente Financeiro - Acerto

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Controlar cargas, acessando o cofre para recolher as pastas que constam as etiquetas para acertos e/ou devolução para a realização do transporte e estruturando relatório para enviar aos envolvidos, a fim de garantir o fechamento das pendências dentro das pastas, diariamente; Acertar cargas, abrindo a pasta para realizar as conferencias dos documentos e numerários conforme romaneio da carga para validar no sistema ERP e se necessário buscar informação no transporte para regularização, com objetivo de finalizar o processo no sistema ERP e liberar o cliente para as próximas compras, diariamente; Validar os canhotos, analisar o romaneio para verificar as ausências das assinaturas de recebimento nas notas fiscais, com objetivo de estruturar relatório para enviar ao departamento de transporte e o financeiro para a tomar as devidas providências, diariamente; Acompanhar acerto de despesas de motoristas, analisando os documentos de despesas para validar se estão conforme comprovante e assinaturas, com intuito de garantir os despesas passados ao colaborador, diariamente; Fechar caixa, realizando a contagem dos numerários nos fechamentos dos romaneios para confrontar com o sistema ERP , a fim de realizar a transferência para a tesouraria, diariamente; Arquivar documentos, controlando os documentos em planilha eletrônica para realizar o arquivamento no local apropriado, com intuito de garantir a segurança dos documentos, diariamente; Conferir pastas vazias, verificando se dentro das pastas consta documento para devolver aos departamento de transporte, com objetivo de garantir que a pasta está liberada para utilização, diariamente; Gerar relatórios de boletos com devolução, acessando o sistema ERP para identificar os boletos vencidos para solicitar prorrogação para a gerência financeira, a fim de emitir novos boletos e encaminhar aos representantes comerciais, diariamente; Atender solicitações dos canhotos, buscando no arquivo o documento solicitados pela áreas, a fim de garantir o controle do documento, diariamente. Experiência na função; Ensino médio completo ou superior cursando ; Habilidade com cálculos; Informática intermediária.