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Vaga de Assistente II - Regional Meio Oeste - SEBRAE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/03

Sobre a vaga

O Assistente irá atuar com as rotinas administrativas e operacionais da Gerência, abrangendo o fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, e suporte operacional em eventos da unidade. - Atuação operacional; - Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point); - Suporte operacional em gestão de projetos; - Apoio no desenvolvimento de relatórios; - Rotinas Administrativas; - Apoio nos controles de processos e pagamentos; - Lançamentos de notas fiscais; - Solicitação de material e/ou serviço para gerência; - Executar tarefas administrativas diversas conforme orientações da gerência ; - Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa; - Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial. Requisitos: - Ensino Médio Completo; Experiência: - Necessário 06 meses de experiência em atendimento presencial, por telefone e email; - Rotinas administrativas com foco em gestão documental; - Controle de Contas a Pagar e Receber; Desejável: - Possuir CNH B vigente; - Atuação operacional em atividades relacionadas a gestão de projetos; - Controle de processos de pagamentos; - Cadastro de fornecedores e consultores no sistema; - Controle de entrada e saída de materiais; - Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios.