Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Pós Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/02

Sobre a vaga

- Atendimento pós-venda no chat, telefone, Whatsapp nas redes sociais e MarketPlaces. - Registro, acompanhamento e solução de reclamações, solicitações de devoluções e trocas, informações e elogios; - Contato com logística, expedição e clientes. - Acompanhamento de fluxo de pedidos; - Expedição de pedidos de marketplace. - Acompanhamento de rastreios de pedidos nas transportadoras terceiras e frota própria. - Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e processos de compra; - Atuar no relacionamento com prestadores de serviço como instaladores. Experiência na função no atendimento de Pós Vendas e SAC ( E-Commerce). Escolaridade: Ensino Médio Completo.