Vaga de Assistente Segurança Patrimonial
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se
trabalhar? Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e
integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer! COMO É TER O JEITO
MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente
fora da caixa. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer
acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!! Nada como encantar e
conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para
consigo e com o outro
Informações adicionais:
Apoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Segurança Patrimonial e Gerenciamento de Risco Acompanhar as reuniões de planejamento a fim de monitorar os planos de ação junto a gestão de segurança e operações, visando acompanhamento das atividades e possíveis atualizações dos planos Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe para apoiar no cumprimento das metas Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial Assegurar a elaboração de projetos que visem a correta aplicação de informações, providências, rotinas e inovações voltadas aos serviços do Sistema Integrado de Segurança (Segurança Patrimonial e Gerenciamentos de Riscos), através do emprego e uso adequado dos recursos técnicos, materiais e financeiros, que se encontram a sua disposição Assegurar o fornecimento de subsídios a outras Unidades inerentes à serviços da Matriz, através da identificação e atendimento das necessidades requisitadas no que tange à:
implantação, instalação e manutenção de equipamentos, encaminhamento de ocorrências e não conformidades, sugestões de melhorias, acionamento de unidades de retaguarda/empresas terceirizadas para apoiá-las tecnicamente quando necessário Assegurar a triagem e registro do fluxo de informações que circulam nas Unidades, através da obtenção de documentos provenientes de setores internos como entidades externas, para o estabelecimento de uma base de dados administrativas e operacionais Horário de Trabalho:
08h00 as 18h00 Modelo de Trabalho:
Presencial ÿBenefícios:
PPR (semestral) Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! ° Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos Plano de Saúde e Odontológico quando precisar é bom se cuidar ;) z Auxílio Transporte Nos preocupamos com seus caminhos Estacionamento Cuidando do que é seu. Ͳ Restaurante No Local (de acordo com a unidade) saboroso e traz felicidade! } Seguro de vida que não seja preciso usar Programa Bolsa de Estudos queremos sua evolução sempre! h
h
ëi
i
' Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. Aqui você também encontra... HSPW (APP Qualidade de vida) tem algo melhor que isso? Treinamentos Externo queremos te acompanhar e te ver crescer Ú Indique & Ganhe deu boa? Você ganha! Í Conhecimentos em Sistemas de CFTV e alarmes, Pacote Office, Indicadores da área de atuação Formação:
Superior Cursando Horário de Trabalho:
08h00 as 18h00 Modelo de Trabalho:
Presencial ÿBenefícios:
PPR (semestral) Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! ° Empresa Cidadã -
Para que você tenha momentos especiais com seus filhos Plano de Saúde e
Odontológico quando precisar é bom se cuidar ;) z Auxílio Transporte Nos
preocupamos com seus caminhos Estacionamento Cuidando do que é seu. Ͳ
Restaurante No Local (de acordo com a unidade) saboroso e traz felicidade! }
Seguro de vida que não seja preciso usar Programa Bolsa de Estudos queremos
sua evolução sempre! h
h
ëi
i
' Convênio Farmácia - Nos preocupamos com
os seus cuidados. Aqui você também encontra... HSPW (APP Qualidade de vida)
tem algo melhor que isso? Treinamentos Externo queremos te acompanhar e te
ver crescer Ú Indique & Ganhe deu boa? Você ganha! Í