Vaga de ASSISTENTE SERVIÇOS OPERAÇOES I
1 vaga: | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e
fornecedores através dos canais de Atendimento-X , Telefone 0800 e E-mail, através
de direcionamento de chamados aos finais de semana nas Unidades Operacionais,
avaliações e execuções de demandas diárias solicitadas dentro de tempo de espera a
fim de proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos
visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.
Informações adicionais:
1. Atendimento Operacional:
Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.) recebidos pelos Canais de Atendimento (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail) a fim de possibilitar o atendimento e o registro das atividades de campo proporcionando os controles necessários. 2. Agendamento de Escolta Demanda:
Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas a fim prestar informações necessárias para que seja gerado o controle de faturamento das despesas e o direcionamento do atendimento com o melhor custo benefício de chamados intra-cofre, visando apoio ao uso correto do orçamento da conta. 3. Agendamento de Chamado Técnico:
Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance e determinando criticidade através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.) recebidos pelas Unidades Operacionais e Operações Terceiras (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail) objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes. 4. Autorização Abertura de Cofre:
Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional e/ou área de Negócio compatível a fim de liberar sistemicamente a abertura da porta do cofre via sistema ARS e viabilizar o atendimento intra-cofre. 5. Disponibilização de Equipamentos com Sonda:
Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização através de avaliação de informações sistêmicas, analisando registros de atendimentos e históricos a fim de dar condições para que o atendimento seja realizado. 6. Geração de Senha Abertura Remota para GVs:
Validar a solicitação geração de senha para guarda de valores em contingências através das informações repassadas pelos coordenadores de Unidades Operacionais, gerente da área e/ou equipes de campo a fim de possibilitar abertura da porta do cofre quando o sistema principal estiver inoperante. 7. Gestão de Registros no ARS:
Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos bem como atuando em comunicação de falha identificada ao envolvido a fim de garantir a qualidade das informações registradas. 8. Direcionamento de Chamados aos finais de Semana:
Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos através de ações ativas na montagem de roteiros e direcionamento de atendimentos as equipes de campo em unidades previamente designadas aos finais de semana, feriados e dias especiais objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, maior segurança, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes. Escolaridade:
Mínimo Ensino Médio Completo. Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins. Conhecimentos:
Pacote Office Básico.