Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Técnico Comercial

1 vaga: | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Prestar suporte técnico a revendas, construtores, engenheiros, técnicos, instaladores e consumidores. Realizando atendimentos relativos a dúvidas, reclamações e esclarecimentos sobre a linha de produtos comercializados, características técnicas, aplicação e utilização, mediante solução dos questionamentos ou redirecionando os assuntos aos setores pertinentes. Acompanhar e controlar o processo de devolução de mercadorias com defeito, através das ordens de indenizações pendentes, para certificar-se da conclusão do processo de reclamação. Encaminhar para análise do laboratório da qualidade produtos não conformes recebidos dos Clientes ou equipe de campo, mediante registro da QM no sistema. Criar ordem de devolução e/ou indenização, através do sistema SAP. Acionar os técnicos de campo para realização das assistências mediante registro da QM no sistema, e monitorar o andamento das mesmas. Informar ao consumidor o parecer final da sua reclamação, através da carta resposta ou ordem de indenização. Acompanhar visitas na fábrica, mediante solicitação. Elaborar dados estatísticos, através dos atendimentos efetuados e registrados no sistema, de modo a manter controle e sugerir ações corretivas. Atendimento de SAC a nível Brasil. Formação Acadêmica: Técnico em Edificações e/ou Construção Civil / Desejável: Cursando Engenharia Civil / Arquitetura