Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Técnico de Pós Vendas

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

apresentando soluções rápidas para os problemas dos clientes. Procuramos um Especialista de Suporte Técnico orientado ao cliente para fornecer suporte técnico aos usuários com eficiência e precisão. Você será considerado assistente de primeira linha da empresa e resolverá problemas técnicos, dando assistência para todas as áreas designadas. O objetivo é garantir que o valor do cliente seja mantido nos padrões determinados pela empresa. Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente " Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte " Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos " Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade " Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas " Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução " Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente " Garantir o devido registro, documentação e encerramento " Recomendar modificações ou melhorias de procedimento