Vaga de ASSISTENTE TECNICO I
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Características Comportamentais Em atendimento ao cliente; Rotinas Administrativas; Experiência Profissional Anterior Cursos desejáveis:
Atendimento ao cliente ou Pacote Office. Conhecimentos Técnicos Excelência nos
Serviços, Trabalho em Equipe, Capacidade de Análise, Comunicação Planejamento e
Organização. Responsabilidade do Cargo Atender e orientar clientes internos,
externos e fornecedores. Organizar e controlar agenda da gerência e dos
atendimentos das áreas técnicas. Classificar, organizar, arquivar, distribuir e
enviar malotes, documentos, correspondências, materiais e outros. Auxiliar na
emissão de correspondências, textos e documentos de sua área, previamente
aprovados e de acordo com os padrões preestabelecidos. Auxiliar no levantamento e
manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e
rotinas preestabelecidas. Participar da elaboração, execução, controle e
atualização dos processos de sua área. Auxiliar no controle de estoque de
materiais de sua área. Local de Trabalho INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA EM
MECATRÔNICA Descrição da Vaga
Benefícios:
Para a sua Saúde:
Assistência Médica / Medicina em grupo - UNIMED;
Assistência Odontológica - SESI/RS pagando apenas quando utilizar;
Telemedicina - SESI/RS - com atendimentos médicos, psicológicos e nutricionais 24h
por dia 7 dias por semana;
Seguro de vida em grupo - Sem desconto ou participações!
Para o seu deslocamento:
Estacionamento - Temos vasta disponibilidade de vagas;
Vale Transporte - De acordo com a sua necessidade;
Para a sua alimentação:
Vale alimentação OU vale refeição - VA:
880,00 VR:
40,00/Dia trabalhado;
Para o seu bolso:
Previdência privada - Pensando na saúde financeira oferecemos um plano de
previdência exclusivo para nossos empregados através do
Auxílio-creche - No valor de R$350,00 para filhos até 60 meses, o mais legal:
o valor é atualizado anualmente;
CRESUL - Cooperativa de economia e crédito mútuo;
FUSERGS - Uma fundação para apoio de nossos empregados -
PDP - Subsídio financeiro para os empregados com pelo menos 6 meses de sistema
FIERGS, apoiando no estudo desde ensino fundamental, passando por ensino técnico,
curso de línguas indo até doutorado!
PAE - Programa de apoio que oferece assistência profissional e confidencial para
os empregados e dependentes legais, no que diz respeito a questões emocionais,
sociais, legais e financeiras. Atendimento ao cliente ou Pacote Office. Conhecimentos Técnicos Excelência nos Serviços, Trabalho em Equipe, Capacidade de Análise, Comunicação Planejamento e Organização. Responsabilidade do Cargo Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Organizar e controlar agenda da gerência e dos atendimentos das áreas técnicas. Classificar, organizar, arquivar, distribuir e enviar malotes, documentos, correspondências, materiais e outros. Auxiliar na emissão de correspondências, textos e documentos de sua área, previamente aprovados e de acordo com os padrões preestabelecidos. Auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e rotinas preestabelecidas. Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área. Auxiliar no controle de estoque de materiais de sua área. Local de Trabalho INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA EM MECATRÔNICA Descrição da Vaga