Vaga de Assistente Técnico Pós-Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
A Combinar
Sobre a vaga
Visitar cliente in loco quando necessário ou solicitar suporte seguindo roteiro dos fluxos do departamento de Assistência Técnicas referente a atendimento pós-venda;
Analisar solicitações de assistência técnica e monitorar seu atendimento com as áreas envolvidas, cadastrar e atualizar banco de dados e clientes que geraram ocorrências, prestar serviço técnico e especializados e com todas as informações na plataforma de CRM, Sales Force;
Seguir o roteiro de atendimento determinado pela empresa, identificando o cliente, confirmando dados e triando as solicitações;
Seguir os Procedimentos de Assistência técnica descritos nos manuais disponibilizados no Sistema de Gestão Integrado (SGI), através do DOC - Qualyteam;
Consultar histórico de atendimento do cliente a ser visitado e analisar a origem das solicitações;
Verificar tipo de vistoria e possíveis causas do problema do cliente a ser visitado;
Realizar visita a obra, esclarecer duvidas e propor soluções, de acordo com os treinamentos realizados;
Elaborar registro do problema no Relatório de Atendimento a Reclamação
Agendar retorno ou Follow up da solicitação, quando necessário;
Fazer gestão dos atendimentos sob sua responsabilidade, finalizando os processos, encaminhando aos departamentos responsáveis e elaborando relatórios conclusivos após visita técnica;
Enviar mensagens de contato pós-atendimento e finalizar pendencias nos atendimentos;
Utilizar as ferramentas de gestão de clientes e fluxos de atividades fornecidas pela empresa de acordo com os treinamentos recebidos e informar qualquer dificuldade de utilização ou falha de sistema ao gestor, se necessário;
Encaminhar, discutir reclamações recebidas em conjunto com o supervisor;
Realizar pesquisa de satisfação do cliente sobre serviços prestados.