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Vaga de Assistente Técnico Pós-Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Visitar cliente in loco quando necessário ou solicitar suporte seguindo roteiro dos fluxos do departamento de Assistência Técnicas referente a atendimento pós-venda; Analisar solicitações de assistência técnica e monitorar seu atendimento com as áreas envolvidas, cadastrar e atualizar banco de dados e clientes que geraram ocorrências, prestar serviço técnico e especializados e com todas as informações na plataforma de CRM, Sales Force; Seguir o roteiro de atendimento determinado pela empresa, identificando o cliente, confirmando dados e triando as solicitações; Seguir os Procedimentos de Assistência técnica descritos nos manuais disponibilizados no Sistema de Gestão Integrado (SGI), através do DOC - Qualyteam; Consultar histórico de atendimento do cliente a ser visitado e analisar a origem das solicitações; Verificar tipo de vistoria e possíveis causas do problema do cliente a ser visitado; Realizar visita a obra, esclarecer duvidas e propor soluções, de acordo com os treinamentos realizados; Elaborar registro do problema no Relatório de Atendimento a Reclamação Agendar retorno ou Follow up da solicitação, quando necessário; Fazer gestão dos atendimentos sob sua responsabilidade, finalizando os processos, encaminhando aos departamentos responsáveis e elaborando relatórios conclusivos após visita técnica; Enviar mensagens de contato pós-atendimento e finalizar pendencias nos atendimentos; Utilizar as ferramentas de gestão de clientes e fluxos de atividades fornecidas pela empresa de acordo com os treinamentos recebidos e informar qualquer dificuldade de utilização ou falha de sistema ao gestor, se necessário; Encaminhar, discutir reclamações recebidas em conjunto com o supervisor; Realizar pesquisa de satisfação do cliente sobre serviços prestados.