Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

1 vaga: | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

Sua missão: Auxiliar nas atividades de suporte técnico aos usuários internos e externos, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, dispositivos e redes da empresa, bem como a segurança dos dados e a satisfação dos clientes. Suas principais atividades serão: - Auxiliar no monitoramento e testes diários das aplicações operacionais: - Auxiliar no Backup; - Verificar o funcionamento dos equipamentos de comunicação assim como a temperatura da sala técnica; - Auxiliar no monitoramento e solicitação de reparo dos links de comunicação e interligação das unidades (VPN); - Auxiliar na instalação e manutenção de cabeamento estruturado; - Atender chamados, sanando dúvidas operacionais dos sistemas e apresentando soluções para os incidentes na ferramenta de suporte (Milvus); - Auxiliar no contato entre clientes internos e fornecedores externos para diversas demandas de hardware e software. (Alterdata ERP; Idt VoIP; Reis Office Impressão; Low Cost Notebooks); - Auxiliar na criação, gerenciamento e na solicitação de criação/exclusão de usuários para aplicações externas e acessos internos (DC); - Configurar máquinas (Hardware e Software) e dispositivos móveis para os clientes internos; - Manter documentação de inventário e solicitação de acessos e de dispositivos atualizados e armazenados; - Auxiliar na geração de documentação de cautela de uso e responsabilidade dos equipamentos cedidos aos colaboradores, coletar assinatura e arquivar; - Acompanhar manutenção preventiva/corretiva em links, impressoras e equipamentos de TI em todas as unidades; Para esta posição, esperamos que você tenha: - Estar cursando superior em Gestão de Tecnologia, Ciências da Computação e/ou correlatas; Conhecimentos básicos em armazenamento de dados, Conhecimentos básicos em boas práticas do Itil, Conhecimentos básicos em infraestrutura de redes (TCP/IP, AD, DHCP, DNS), Conhecimentos básicos em ferramentas de suporte técnico, acesso remoto e monitoramento, Conhecimentos básicos em montagem de cabeamento estruturado, Conhecimentos básicos em instalação/configuração de máquinas na plataforma Windows