Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado…
Vagas de emprego de Assitente administrativo de vendas em Santo Andre, SP
130 resultados
DISTRIBUIDORA UNICA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Dar suporte ao vendedor externo, - Elaborar e acompanhar os orçamentos, - Montar pedido, realizar cadastro de novos clientes, realizar cotações, - Prestar todo suporte às…MEDTRONIC
A Combinar1 vaga:Careers that Change Lives A Day in the Life · As responsabilidades podem incluir o seguinte e outras funções podem ser atribuídas. · Fornece suporte administrativo à função de…- -Ligações referente ao fechamento de serviço; -Montagem de orçamentos de obras; -Agenda de serviços; -Atendimento ao cliente, entre outros; -Organização de documentos.Experiência…
ODONTOLUZ
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Interação em tempo real com paciente para otimizar início de tratamentos Interação e suporte ao cliente Trabalho em Equipe e organizaçãoNecessário ter conhecimento na area…- Irá cuidar da carteira dos representantes e auxilia-los. Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante no crescimento do departamento; acompanhar a evolução…
- Colocação e liberação do pedido de venda no sistema; Analisar estoque antes de confirmar no pedido; Gestão diária da Carteira de Pedidos para garantir os faturamentos; Gestão de…
- Colocação e liberação do pedido de venda no sistema; Analisar estoque antes de confirmar no pedido; Gestão diária da Carteira de Pedidos para garantir os faturamentos; Gestão de…
- Realizará atendimento as lojas parceiras e equipe interna das mesmas, fará a conferência de dados de pedidos implantados, revisão, aprovação, solicitação de documentação, Serasa e…
- * Contato e atendimento ao cliente; * Lançamento e acompanhamento de pedidos junto à produção; * Follow-up do envio e recebimento com cliente; * Outras atividades pertinentes à…
- - Executar as atividades administrativas do setor de vendas (máquinas, químicos, peças e serviços); -Atualizar o cadastro e informações de clientes no sistema; - Elaborar…
- Lançar pedidos no sistema. Cadastro de clientes e transportadora. Emissão de relatórios de vendas. Pacote Office Intermediário. Sistema Protheus. Residir em Guarulhos.
- Colocação e liberação do pedido de venda no sistema; Analisar estoque antes de confirmar no pedido; Gestão diária da Carteira de Pedidos para garantir os faturamentos; " Gestão…
- Vivência em empresas do segmento industrial Formação superior - Administração - Engenharia Mecânica/Industrial - Gestão Comercial - outros. Experiência em rotinas gerais…
- - Rotina de digitação de pedidos; - Rotina de cadastro de clientes; produtos; vendedores; - Digitação / cadastro de pedidos; - Alteração de pedidos; - Liberação e faturamento de…