Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de A&B - ibis Novo Hamburgo

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Novo Hamburgo/RS! Responsabilidades e atribuições: Atender e servir o cliente no café da manhã, conforme o estilo e padrão da marca Ibis; Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área; Colocar os clientes no coração de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços Accor; Receber os clientes e controlar o consumo; Montar o buffet para o café da manhã e garantir sua reposição; Vender ativamente os itens do cardápio do bar; Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição; Controlar e repor estoques; Seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de alimentos; Atentar para a legislação em vigor e o manual de boas práticas; Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo acessórios utilizados pelos clientes; Zelar pelo uniforme, conforme as práticas estabelecidas; Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem; Ser embaixador dos valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços; Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais; Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Benefícios: Plano de Saúde (opcional)|Assistência médica|Bonificação|Plano de carreira|PLR|Refeitório|Vale transporte