Vaga de Atendente de A&B - ibis Styles Campinas
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de A&B para atuar na região de Campinas/SP! Responsabilidades e atribuições:
Montar a mise-en-place de acordo com a alimentação a ser servida e o conceito do
restaurante. Montar o buffet para o café da manhã, almoço e jantar, bem como
preparar coffee-breaks de eventos. Controlar o consumo de café da manhã,
supervisionando e repondo o buffet, conforme necessidade. Servir o couvert, quando
necessário, emitindo o pedido das bebidas e auxiliando os clientes na escolha do
prato/acompanhamentos. Retirar pratos e talheres da mesa, oferecendo aos clientes
café e sobremesa, entregando posteriormente a nota. Controlar e repor estoques do
bar. Atender reclamações de clientes e encaminhá-las ao responsável pelo
restaurante. Emitir a fatura para pagamento ou assinatura do hóspede, realizando o
correto lançamento no sistema operacional. Efetuar o controle e o fechamento do
caixa, realizando correções caso necessário, realizando seu registro conforme
normas do autocontrole, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e
cartões de crédito). Vender os itens do cardápio do restaurante e do bar. Elaborar
planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos
no bar. Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo
acessórios utilizados pelos clientes, bem como zelar pelo uniforme, conforme
padrões estabelecidos. Seguir as orientações dos gestores quanto ao atendimento
das regras de higiene e manipulação de alimentos, conforme a legislação em vigor e
o manual de boas práticas. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta
seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de
atender aos objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas de acordo
com a necessidade da área/hotel.