Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE CAIXA-POSTO-SÃO CRISTOVÃO

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

Descrição da vaga Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos. Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional. Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa. Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área. Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Responsabilidades e atribuições Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos. Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional. Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato. Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa. Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área. Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Etapas do processo Somos o Grupo Muffato Somos o Grupo Muffato  empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!