Vaga de ATENDENTE DE CAIXA-POSTO-SÃO CRISTOVÃO
1 vaga: | Publicada em 12/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa,
atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos
objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos
clientes internos e externos.
Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o
fortalecimento da cultura organizacional.
Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos
inerentes à sua área de atuação.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às
novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou
solicitação efetuada pelo superior imediato.
Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e
convivência.
Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e
procedimentos da cooperativa.
Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido,
conforme orientação de superiores.
Responsabilidades e atribuições
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa,
atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos
objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos
clientes internos e externos.
Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o
fortalecimento da cultura organizacional.
Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos
inerentes à sua área de atuação.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às
novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou
solicitação efetuada pelo superior imediato.
Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e
convivência.
Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e
procedimentos da cooperativa.
Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido,
conforme orientação de superiores.
Etapas do processo
Somos o Grupo Muffato
Somos o Grupo Muffato empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em:
atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente:
autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de
benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato
Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!