Vaga de Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência
1 vaga: | Publicada em 08/02
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das
distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e
simpatia.ATIVIDADES:Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de
ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas;Registrar a informação de
venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação;Registrar as suas tentativas
e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador;Arquivar as
suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a
ligação;Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e
negociação;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores
individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros
da auditoria);Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão;
Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das
atividades.REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente
e vendas;Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;Conhecimento
Básico de Informática.BENEFÍCIOSSalário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de
Saúde;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1 - 6 horas diárias
Informações adicionais:
Comunicação|Vendas|Experiência com atendimento ao cliente