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Vaga de Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência

1 vaga: | Publicada em 08/02

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.ATIVIDADES:Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas;Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação;Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador;Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação;Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria);Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão; Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades.REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente e vendas;Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;Conhecimento Básico de Informática.BENEFÍCIOSSalário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1 - 6 horas diárias Informações adicionais: Comunicação|Vendas|Experiência com atendimento ao cliente