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Vaga de Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência

1 vaga: | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES: Efetuar ligações para os clientes que possuem perfil, a fim de ofertar aos clientes o produto buscando efetivar vendas; Registrar a informação de venda no sistema, após o aceite do cliente na ligação; Registrar as suas tentativas e vendas, no classificador do relatório de produtividade e discador; Arquivar as suas vendas no sistema de arquivamento da empresa, com os dados do cliente e a ligação; Atualizar-se constantemente com procedimentos e técnicas de venda e negociação; Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria); Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão; Agir conforme manual do programa de excelência da empresa na execução diária das atividades. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente e vendas; Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação; Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 6x1 - 6 horas diárias Informações adicionais: Comunicação|Vendas|Experiência com atendimento ao cliente