Vaga de Atendente de Call Center
1 vaga: | Publicada em 03/04
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao
cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a
fim de oferecer um excelente atendimento.ATIVIDADES:Prestar atendimento telefônico
e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do
pedido;Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de
melhorias;Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando
melhorar a qualidade do atendimento;Desenvolver uma comunicação clara e adequada
aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos
de contato com os clientes das empresas;Inserir a solicitação do cliente no
sistema;Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o
esclarecimento necessário;Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de
solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;Zelar pela guarda e
conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.REQUISITOS:Ensino Médio
Completo;Experiência com Atendimento ao Público;Conhecimento em Técnicas de
Atendimento;Conhecimento Básico de Informática.REMUNERAÇÃO +
BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano
Odontológico;Gympass;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1;06h00 às 12h20
ou 12h20 às 18h40.
Informações adicionais:
Fluência digital|SAC|Conhecimento em Excel