Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Call Center

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO:Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer um excelente atendimento.ATIVIDADES:Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido;Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias;Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento;Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas;Inserir a solicitação do cliente no sistema;Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário;Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.REQUISITOS:Ensino Médio Completo;Experiência com Atendimento ao Público;Conhecimento em Técnicas de Atendimento;Conhecimento Básico de Informática.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:Salário;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano Odontológico;Gympass;Seguro de Vida.HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1;06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40. Informações adicionais: Fluência digital|SAC|Conhecimento em Excel