Vaga de Atendente de Call center
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia,
tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela
melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Informações adicionais:
Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento; Suporte seguindo roteiros e scripts planejados; Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo; Abrir chamados para visitas técnicas; Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes; Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Área de especialização profissional:
Relacionamento com o cliente / Teleatendimento Nível hierárquico:
Operacional Carga horária:
6h/dia (escala 6x1) Remuneração:
R$ 1412,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida Pré-requisitos obrigatórios:
Ensino Médio Completo; Pré-requisitos desejáveis:
Boa dicção e comunicação; Curso na área de teleatendimento; Experiência com teleatendimento; Facilidade em digitação. Área de especialização profissional:
Relacionamento com o cliente / Teleatendimento Nível hierárquico:
Operacional Carga horária:
6h/dia (escala 6x1) Remuneração:
R$ 1412,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria
com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida