Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Call center

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe. Informações adicionais: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Realizar interações entre cliente e empresa por meio dos nossos canais atendimento; Suporte seguindo roteiros e scripts planejados; Atender os multicanais e identificar o problema do cliente e solucioná-lo; Abrir chamados para visitas técnicas; Testar funcionalidades com os clientes e identificar possíveis problemas nas redes; Prestar suporte ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento Nível hierárquico: Operacional Carga horária: 6h/dia (escala 6x1) Remuneração: R$ 1412,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Pré-requisitos desejáveis: Boa dicção e comunicação; Curso na área de teleatendimento; Experiência com teleatendimento; Facilidade em digitação. Área de especialização profissional: Relacionamento com o cliente / Teleatendimento Nível hierárquico: Operacional Carga horária: 6h/dia (escala 6x1) Remuneração: R$ 1412,00 Benefícios Vale Transporte Vale Alimentação 60% Plano de Saúde Parceria com Plano Odontológico Bradesco Creditas Seguro de Vida