Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de CRA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/05

Sobre a vaga

IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;-Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;-Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;-Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado; -Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;-Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo; -Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções; -Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico; -Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;- Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;-Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário; -Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;-Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)-Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital; -Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;-Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;-Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes-Aplicar os requisitos da norma e ISO 14001, quando aplicável -Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;- Participar de ações de divulgação de serviços e informações;Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;- Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;-Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino Médio Completo;- Vivência em atendimento presencial.INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes) - Universidade Corporativa - Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes) - Day off (folga no mês de aniversário) - Ticket Refeição - Plano de Saúde e Odontológico - Vale Transporte