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Vaga de Atendente de Customer Experience - SAC (Jundiaí/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/04

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem-estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Atendimento ao cliente por telefone/e-mail/chat/WhatsApp: Realizar/receber contatos de clientes em potencial, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, respondendo a perguntas e oferecendo suporte personalizado.Realizar pesquisa com cliente em diversos canais de atendimentoGerenciamento de informações: Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando o banco de dados de clientes e registrando as informações relevantes sobre os atendimentos.Identificação de necessidades dos clientes por meio de perguntas diretas, analisando suas demandas e oferecendo soluções adequadas.Trabalhar em colaboração com a equipe para atingir metas estabelecidas, seguindo estratégias e diretrizes definidas pela empresa.Realizar o acompanhamento pós-venda, buscando a satisfação dos clientes, resolvendo problemas ou reclamações no primeiro contato e buscando oportunidades adicionais de vendas e fidelizaçãoManter-se atualizado: Acompanhar as tendências e os desenvolvimentos do mercado, bem como as características dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa, para fornecer informações precisas aos clientes. Ensino médio completo (desejável ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas a vendas, marketing, comunicação, nutrição);Experiência prévia atendimento ao cliente por telefone, presencial ou áreas relacionadas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de persuasão e negociação;Conhecimento básico de técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Conhecimento em informática (conhecimento Excel) e sistemas de CRM (preferencialmente Zendesk);Organização e habilidades de gerenciamento do tempo;Orientação para resultados e cumprimento de metas;Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;Proatividade e iniciativa.