Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

Vaga: Atendente de e-commerce - Home Office Horário:(08:30 às 17:20 de segunda a sexta 08:30 às 12:30 - Sábados *alternados* Requisitos: Experiências com comércio eletrônico são muito bem vindas, mas principalmente experiência em vendas/atendimento Conhecimentos específicos:(Inglês (imprescindível): falado e escrito. Bom Português. ESSENCIAL EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO/VENDAS, negociação com fornecedores, pacote Office, facilidade de comunicação verbal e escrita. Atividades a exercer: Atendimento a clientes e fornecedores, vendas, pós venda, envio de pedidos, negociação com floriculturas, controle de emails, comunicação com parceiros e floristas, resolução de problemas, etc. (O candidato deve realmente ser capaz de LER, ESCREVER E FALAR INGLÊS, esse atributo é vital para a função. Bom Português falado e escrito. Deve ainda ter a capacidade de cuidar de todas as rotinas diárias da empresa, ATENDIMENTO/VENDAS AO CLIENTE, parceiros e fornecedores, pronta resposta de emails, envio de pedidos, negociação com floristas, pós venda, resolução de crises com clientes, gentileza no atendimento, profissionalismo, honestidade, flexibilidade, facilidade de comunicação escrita e falada Salário inicial: 2005,00 + 10% de comissão sobre o lucro
Idioma: Inglês - Fluente