Vaga de ATENDENTE DE E-COMMERCE
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Requisitos e funções:
Responsabilidades:
Empresa de comércio atacadista de material de construção a seco, contrata profissional para fazer atendimento a clientes online pela loja virtual (site da empresa), contato via chat e whatsapp, processar e gerenciar os pedidos, cadastrar os clientes, esclarecimentos de dúvidas, e dar suporte para a conclusão da venda. Requisitos:
Ensino Médio Completo. Experiência com vendas on-line, bom conhecimento em
informática, matemática, boa digitação e redação.
Conhecimento com Pacote Office. Boa comunicação, capacidade de argumentação e persuasão, paciente, flexibilidade com tratamento de diferentes públicos, proatividade. Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida.
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta, das 08:00hs às 18:00hs, com intervalo de 1:15hs. Observações:
Conhecimento em vendas on-line será um diferencial. Além do salário terá Comissões/Prêmios/Bônus. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULA para o e-mail atendimentoworkcell.com.br com a sigla ATENDENTE E-COMMERCE no campo assunto, e/ou para o whatsapp até o dia 25/04/2024. Tipo de contratação:
Efetivo / CLT Quantidade:
1 Salário:
R$ 1.920,00 Local:
Campinas / SP.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente de E-commerce
Empresa:
Workcell
Atua com recursos humanos.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(BD) Ensino Médio Completo. Experiência com vendas on-line, bom conhecimento em informática, matemática, boa digitação e redação.