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Vaga de Atendente de Farmácia - Call center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Atender usuários, oferecer serviços e produtos, fazer cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. " Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo: identificar-se ao cliente, ouvir mensagem do cliente, confirmar dados, consultar histórico, realizar triagem de atendimento, direcionar atendimento, esclarecer dúvidas, fornecer informações, apresentar produtos e serviços, argumentar com o cliente, aguardar retorno (follow-up), enviar mensagens pós-atendimento, finalizar contato. " Atender usuários de produtos e/ou serviços via teleatendimento: identificar necessidades do cliente, identificar problemas, orientar o cliente, oferecer soluções consultar manuais (quando necessário), consultar área técnica (quando necessário), consultar supervisor (quando necessário), solicitar providências técnicas junto às áreas competentes, finalizar pendência técnica, finalizar pendência de serviços. " Oferecer serviços e produtos via teleatendimento: identificar clientes potenciais, abordar o cliente, descrever produtos e serviços, evidenciar vantagens de produtos e serviços, informar disponibilidade de produtos e serviços agregados, informar relação custo-benefício, persuadir cliente ao consumo de produtos e serviços, oferecer alternativas de produtos e serviços, negociar valores, oferecer formas e condições de pagamento, verificar disponibilidade de entrega, informar prazo de entrega, efetivar a venda. " Cadastro de clientes; " Fazer orçamento e inserção de receitas. " Efetuar vendas de produtos para alcance das metas da unidade. Escolaridade: Ensino Médio Experiência em atendimento call center e que tenham trabalhado em varejo de medicamentos