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Vaga de Atendente de Help Desk

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/03

Sobre a vaga

A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação; Identificar as necessidades dos clientes e fornecer informações precisas e relevantes sobre os produtos ou serviços oferecidos, referente a contração de internet fibra óptica. Registrar informações de atendimento em sistemas ou planilhas específicas; Realizar o cadastro de clientes e atualização de informações cadastrais; Solucionar problemas e reclamações dos clientes de forma ágil e eficiente; Encaminhar demandas para outros departamentos ou setores da empresa, quando necessário; Oferecer suporte técnico em relação a problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa; Auxiliar no cumprimento de metas e objetivos da área de atendimento ao cliente; Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando fidelizá-los e mantê-los satisfeitos com os serviços prestados. Capacidade de entender a importância dos clientes para a empresa e tomar ações para melhorar o desempenho. Autogerenciamento. Experiência prévia em suporte técnico: Experiência anterior em um papel de suporte técnico, help desk, atendente de telemarketing pode ser uma vantagem. Graduação completa ou em andamento pode ser um diferencial em tecnologia da informação, administração, processos gerenciais ou relacionado. Habilidades de resolução de problemas ,lidar com situações inesperadas de forma eficaz.