Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Help Desk

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet do cliente); Enviar segunda via da fatura; Analisar extrato de autenticação concedendo desconto por falta de acesso; Envio de documento justificando falta de acesso ou problema na conexão aos clientes que trabalham em home office ou que requeiram tal documento; Atualização de dados cadastrais, abertura de protocolos para registros de atendimentos e agendamento técnico; Reportar a liderança ou supervisão problemas encontrados nos atendimentos (massivas ou demais casos); Orientar cliente a utilizar ferramentas e canais de atendimento da empresa; Experiência com suporte remoto (conhecimento básico de redes); Noções básicas de informática e digitação; Boa comunicação; Pacote Office - básico;