Vaga de Atendente de Help Desk
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet do cliente);
Enviar segunda via da fatura;
Analisar extrato de autenticação concedendo desconto por falta de acesso;
Envio de documento justificando falta de acesso ou problema na conexão aos clientes que trabalham em home office ou que requeiram tal documento;
Atualização de dados cadastrais, abertura de protocolos para registros de atendimentos e agendamento técnico;
Reportar a liderança ou supervisão problemas encontrados nos atendimentos (massivas ou demais casos);
Orientar cliente a utilizar ferramentas e canais de atendimento da empresa; Experiência com suporte remoto (conhecimento básico de redes); Noções básicas de informática e digitação; Boa comunicação; Pacote Office - básico;