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Vaga de ATENDENTE DE HELP DESK

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais. A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado. Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade. Para nós, cada cliente é único. O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina. Informações adicionais: · Prestar suporte técnico aos clientes por telefone, e-mail e chat. · Identificar, diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. · Registrar e acompanhar todas as solicitações de suporte utilizando nosso sistema de tickets. · Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica e procedimentos de suporte. · Suporte geral a usuários internos, clientes e fornecedores. · Controle e Inventário de equipamentos. Conhecimento Técnico: · Ambiente Microsoft · Operação e administração do Microsoft 365 · Administração de usuários e grupos do AD · Telefonia IP e Cloud (teóricos e\ou práticos) · Sistemas Operacionais: Windows, macOS e Linux. · Redes de Computadores: TCP/IP, DHCP, DNS, LAN, WAN, roteadores, switches e firewalls. · Hardware de Computador: conhecimento básico, incluindo componentes como CPUs, memória RAM, discos rígidos, placas-mãe e periféricos. · Aplicativos de software comumente usados, como pacotes de produtividade (Microsoft Office, G Suite), navegadores da web, clientes de e-mail · Segurança da informação, incluindo como identificar e lidar com ameaças de segurança, como malware, phishing e ataques de engenharia social. · Ferramentas de Suporte Remoto · Gerenciamento de Tickets e Sistemas de Help Desk: Educação: · Cursando graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas; · Certificações, treinamentos e participação em projetos práticos será considerado um diferencial.