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Vaga de Atendente de Hospedagem - Grand Mercure Curitiba Rayon

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Curitiba/PR! Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia. Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno. Deixar as pendências devidamente anotadas. Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador de serviços, durante a sua estada. Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento desde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem, conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento, orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de socialização, bem como realizando o check-out). Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chama-lo pelo nome. Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os procedimentos de controles preestabelecidos. Manusear o sistema Opera e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes. Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF. Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria continua baseadas nas experiências dos clientes. Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel. Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente. Prestar atendimento pós check-out, identificando necessidades e assegurando a agilização das ações e retorno ao hóspede (pontuação do cartão de fidelização, aferição de conta, achados e perdidos e outros). Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel. Cumprir os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Auto-Controle. Receber, controlar e identificar ligações telefônicas internas e externas até o terceiro toque, triando-as e transferindo-as aos apartamentos ou às áreas solicitadas. Atender e direcionar os pedidos de room service, promovendo a venda de itens do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, apresentando as soluções pertinentes. Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes. Executar atividades de faturamento de empresas e agências, conferindo documentação, e encaminhando à Controladoria. Efetuar a passagem de turno, seguindo os procedimentos preestabelecidos. Executar serviços de entrega de documentos, encomendas e outros nos apartamentos, protocolando, atendendo às solicitações dos hóspedes e zelando por sua guarda. Garantir o serviço de despertar, programando e controlando o sistema de serviço despertador. Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores. Manter-se atento com a organização e padronização do lobby do hotel, informando aos setores responsáveis, quando necessário. Cuidar das bagagens, zelando pela sua integridade e segurança, bem como identificá-la corretamente, afixando o ticket de bagagem e armazenando em local apropriado. Cumprir as orientações relativas a qualidade e sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas. Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento. Utiliza-se da autonomia do anfitrião para resolução de problemas e satisfação do hóspede. Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Informações adicionais: ção|Dinamismo|proatividade|discrição|detalhismo|atendimento|agilidade|organização| Tomada de Decisão|colaboração Benefícios: Curso de Idioma|Assistência médica|PLR|Refeitório|Vale alimentação|Vale refeição|Vale transporte