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Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Criciúma

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Criciúma/SC! Responsabilidades e atribuições: Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc; Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio; Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel; Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento; Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário; Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc; Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação; Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado; Garantir o cumprimento das práticas da Recepção; Atender os clientes no restaurante/bar do hotel; Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição, considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados; Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário; Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente; Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito); Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias; Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento. Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente; Verificar saldos em aberto e contas pendentes; Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos; Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área e orientações da chefia Benefícios: Assistência médica|Cafe da manhã|Plano de carreira|PLR|Refeitório|Vale transporte