Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Curitiba Aeroporto - São José dos Pinhais/PR
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de São José dos Pinhais/PR! Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel. Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento. Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário. Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados. Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como:
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc. Ser responsável pelo e-mail de
reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas
solicitadas por esse meio. Atender o telefone conforme o estilo da marca de
atuação. Atender os clientes na loja de conveniência do hotel, caso seja
necessário, em favor do espírito de polivalência. Verificar e organizar os
documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente. Ser
responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de
crédito). Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do
Autocontrole. Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro
conforme as orientações do Autocontrole. Manter-se atualizado sobre todas as
informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana. Escala de trabalho
6x1
Informações adicionais:
comunicação|Excel|trabalho em equipe|proatividade|organização
Benefícios:
Pip - Programa de Incentivo a Produtividade|Curso de Inglês- Após 6
meses.|Assistência médica|Cesta básica|Estacionamento|Plano de
carreira|Refeitório|Seguro de vida|Vale transporte