Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Styles Bauru
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Bauru/SP! Responsabilidades e atribuições:
Efetuar as reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; Informar ao cliente todos os dados, tais como:
valor da diária, tipo de apartamento, horários etc; Ser responsável pelo e-mail de
reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas
solicitadas por esse meio; Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de
atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao
funcionamento básico do hotel; Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos
dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave
do apartamento; Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do
hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a
resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando
necessário; Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a
entretenimento,eventos locais etc; Atender o telefone conforme o estilo da marca
de atuação; Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado; Atender os
clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário,
em favor do espírito de polivalência; Controlar a disponibilidade dos apartamentos
da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas,
caso aplicável), considerando a realidade do hotel; Evitar discrepâncias entre as
reservas e os apartamentos ocupados; Encerrar a conta, conferindo com o cliente o
correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais
dúvidas e providenciar correções, quando necessário; Verificar e organizar os
documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente; Ser
responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de
crédito); Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram
discrepâncias; Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro
conforme as orientações;
Benefícios:
Curso de Idioma|Pip - Programa de Incentivo a Produtividade|Assistência
médica|Assistência odontológica|Plano de carreira|Seguro de vida|Vale
alimentação|Vale transporte|Gympass|Zenklub