Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Styles Piracicaba

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de hospedagem para atuar na região de Piracicaba/SP ! Responsabilidades e atribuições: Recepcionar os hóspedes, verificando, via sistema, a reserva dos mesmos. Atender os hóspedes no restaurante e bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio. Atender o hóspede quanto às suas necessidades básicas, informar sobre a cidade, sobre o próprio hotel, etc. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Encerrar a conta dos hospedes, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário. Conferir as notas fiscais quanto ao nome, valor, nome da empresa, forma de pagamento (dinheiro , cartão de crédito , faturamento...). Conferir relatórios referentes ao turno de trabalho, tais como: notas emitidas, recebimentos e pagamentos, telefonemas efetuados, etc. Guardar, em cofre, todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito). Inserir os dados constantes nas FNRH?s no sistema, mantendo assim o cadastro do hóspede atualizado.. Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção. Informações adicionais: trabalho em equipe|proatividade|discrição|detalhismo Benefícios: ticket alimentação |Premiação por assiduidade|Plano de saúde - Após 3 meses.|Curso de Inglês- Após 6 meses.