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Vaga de Atendente de Hospedagem - ibis Styles Rio de Janeiro

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região do Rio de Janeiro/RJ! Responsabilidades e atribuições: Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Atender aos hospedes no bar do hotel, se necessário. Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc. Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário. Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente. Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito). Manter o controle do fundo fixo. Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos. Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área. Participar ativamente das ações Happy Mood Makers, desenvolvendo e criando ideias. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel. Benefícios: Assistência médica|Vale alimentação|Vale transporte