Vaga de Atendente de hospedagem - Mercure Itajaí
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Itajaí/SC ! Responsabilidades e atribuições:
Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados
de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e
emitindo os relatórios pertinentes. Recepcionar hóspedes/clientes no balcão,
identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas,
confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.),
durante toda sua estada. Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o
preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos
respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o
fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os
respectivos processos. Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem
como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de ?Auto-Controle?. Em
situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis
(pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor. Mediar conflitos e
intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como
reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao
superior imediato. Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list,
percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades. Alimentar
o sistema com as informações de reserva do cliente. Oferecer, pontuar e operar o
programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. Gerar faturamento e
emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para
posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário. Efetuar a passagem de
turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
Informações adicionais:
comunicação|trabalho em
equipe|proatividade|discrição|atendimento|organização|colaboração
Benefícios:
Vale transporte sem desconto em folha|Refeição na empresa|Pip - Programa de
Incentivo a Produtividade|alimentação no local|uniforme|refeitorio |Curso de
Inglês- Após 6 meses.|Cafe da manhã|Clube de descontos|PLR|Refeitório|Vale
transporte|Gympass