Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

MISSÃO DO CARGO " Realizar TODAS as atividades operacionais inerentes a área de atendimento ao cliente (Serviço), visando o cumprimento das metas de eficiência operacional, rentabilidade e pessoas. " Contribuir fortemente com o tema MELHORIA CONTÍNUA e KPIs da sua área de atuação. RESPONSABILIDADE DO CARGO " Contribuir para o encantamento e fidelização do cliente, prestando um excelente serviço de qualidade como: recepcionar o cliente, vender e o auxiliar na escolha do cardápio, anotar os pedidos e abrir e fechar a conta. " Servir alimentos e bebidas de acordo com o pedido do cliente sempre com sorriso no rosto e olho no olho passando segurança e hospitalidade para que o cliente tenha uma experiencia diferenciada nas lojas NEMA. " Assegurar o esclarecimento de eventuais dúvidas do cliente, através do conhecimento e domínio do cardápio e da preparação básica dos produtos, bem como manter-se informado de todos os produtos, inclusive os que estão em falta, que estão fora de época. " Contribuir para aumento das vendas, prestando atenção às necessidades do cliente e aproveitando a oportunidade para fazer a melhor divulgação dos produtos através da sugestão de venda, que visa complementar a compra e assim aumentar no ticket médio da loja. " Garantir que o ambiente esteja na mais perfeita ordem de asseio, conservação e organização, através da constante verificação dos procedimentos de limpeza, manutenção e organização. " Assegurar a guarda e o bom estado dos equipamentos e utensílios, mediante a adoção correta dos padrões de utilização e de limpeza dos mesmos. " Interagir com a produção para execução dos pedidos e garantir qualidade, rapidez e serviço excelente aos nossos clientes. TAREFAS ATENDIMENTO AO CLIENTE (ÁREA DE SERVIÇO) " Receber os clientes com educação, seguindo as etapas de atendimento padrão da NEMA; " No decorrer da venda oferecer outros produtos aos clientes, aumentando assim nosso ticket médio; " Estar atento para sanar as dúvidas em relação aos ingredientes dos produtos; " Verificar, constantemente, os produtos expostos para repô-los, sempre respeitando o sistema PVPS " Manter os produtos organizados na vitrine; " Produzir pães de queijos conforme tabela de nível diário; " Manter os produtos da vitrine ou expositora organizados olhando sempre a qualidade de todos; " Fazer Pão de Queijo, Croque e Quadradona, diariamente; " Operar o caixa sempre que for solicitado; " Manter a gaveta organizada e troco abastecido; " Fazer o fechamento de caixa com o líder de serviço; " Limpar e organizar, diariamente, fornos, vidros, geladeiras, chão e áreas de circulação de clientes, seguindo os procedimentos de limpeza da NEMA; ESTOQUE " Fazer o recebimento de mercadorias e checar temperatura, tempo de vida e qualidade do produto recebido; " Produzir croque e torrada para não prejudicar a venda; " Fazer o recebimento de mercadorias diárias com a supervisão do líder de serviço; " Fazer a limpeza e manter o layout do estoque; MANUTENÇÃO & LIMPEZA " Fazer a escala de limpeza diária, semanal e mensal, seguindo o calendário de limpeza da NEMA; " Fazer a manutenção diária, semanal e mensal dos equipamentos da área de atendimento; " Garantir, diariamente, a execução das rotinas de limpeza e organização, tanto no espaço físico, equipamentos. 1. REQUISITOS 1.1 - ESCOLARIDADE: Ensino médio completo - MINIMO 1.2 - TEMPO DE EXPERIÊNCIA: NENHUM 1.3  OUTROS: Inglês básico e espanhol como diferencial Básico de informática