Vaga de Atendente de loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
MISSÃO DO CARGO
" Realizar TODAS as atividades operacionais inerentes a área de atendimento ao cliente (Serviço), visando o cumprimento das metas de eficiência operacional, rentabilidade e pessoas.
" Contribuir fortemente com o tema MELHORIA CONTÍNUA e KPIs da sua área de atuação.
RESPONSABILIDADE DO CARGO
" Contribuir para o encantamento e fidelização do cliente, prestando um excelente serviço de qualidade como: recepcionar o cliente, vender e o auxiliar na escolha do cardápio, anotar os pedidos e abrir e fechar a conta.
" Servir alimentos e bebidas de acordo com o pedido do cliente sempre com sorriso no rosto e olho no olho passando segurança e hospitalidade para que o cliente tenha uma experiencia diferenciada nas lojas NEMA.
" Assegurar o esclarecimento de eventuais dúvidas do cliente, através do conhecimento e domínio do cardápio e da preparação básica dos produtos, bem como manter-se informado de todos os produtos, inclusive os que estão em falta, que estão fora de época.
" Contribuir para aumento das vendas, prestando atenção às necessidades do cliente e aproveitando a oportunidade para fazer a melhor divulgação dos produtos através da sugestão de venda, que visa complementar a compra e assim aumentar no ticket médio da loja.
" Garantir que o ambiente esteja na mais perfeita ordem de asseio, conservação e organização, através da constante verificação dos procedimentos de limpeza, manutenção e organização.
" Assegurar a guarda e o bom estado dos equipamentos e utensílios, mediante a adoção correta dos padrões de utilização e de limpeza dos mesmos.
" Interagir com a produção para execução dos pedidos e garantir qualidade, rapidez e serviço excelente aos nossos clientes.
TAREFAS
ATENDIMENTO AO CLIENTE (ÁREA DE SERVIÇO)
" Receber os clientes com educação, seguindo as etapas de atendimento padrão da NEMA;
" No decorrer da venda oferecer outros produtos aos clientes, aumentando assim nosso ticket médio;
" Estar atento para sanar as dúvidas em relação aos ingredientes dos produtos;
" Verificar, constantemente, os produtos expostos para repô-los, sempre respeitando o sistema PVPS
" Manter os produtos organizados na vitrine;
" Produzir pães de queijos conforme tabela de nível diário;
" Manter os produtos da vitrine ou expositora organizados olhando sempre a qualidade de todos;
" Fazer Pão de Queijo, Croque e Quadradona, diariamente;
" Operar o caixa sempre que for solicitado;
" Manter a gaveta organizada e troco abastecido;
" Fazer o fechamento de caixa com o líder de serviço;
" Limpar e organizar, diariamente, fornos, vidros, geladeiras, chão e áreas de circulação de clientes, seguindo os procedimentos de limpeza da NEMA;
ESTOQUE
" Fazer o recebimento de mercadorias e checar temperatura, tempo de vida e qualidade do produto recebido;
" Produzir croque e torrada para não prejudicar a venda;
" Fazer o recebimento de mercadorias diárias com a supervisão do líder de serviço;
" Fazer a limpeza e manter o layout do estoque;
MANUTENÇÃO & LIMPEZA
" Fazer a escala de limpeza diária, semanal e mensal, seguindo o calendário de limpeza da NEMA;
" Fazer a manutenção diária, semanal e mensal dos equipamentos da área de atendimento;
" Garantir, diariamente, a execução das rotinas de limpeza e organização, tanto no espaço físico, equipamentos.
1. REQUISITOS
1.1 - ESCOLARIDADE:
Ensino médio completo - MINIMO
1.2 - TEMPO DE EXPERIÊNCIA:
NENHUM
1.3 OUTROS:
Inglês básico e espanhol como diferencial
Básico de informática