Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Pós-venda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Responsabilidades: Atuar como ponto de contato principal para todas as consultas e problemas pós-venda dos clientes. Identificar e resolver questões pós-venda de forma proativa, garantindo a satisfação do cliente. Coordenar e colaborar com diferentes departamentos internos para garantir a resolução eficaz de problemas. Fornecer orientação e suporte técnico aos clientes, quando necessário. Realizar o acompanhamento regular com os clientes para garantir a qualidade do serviço pós-venda. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar continuamente os processos de pós-venda. Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou pós-venda, Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e proativa. Fortes habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa. Orientado para resultados e focado na satisfação do cliente.