Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE JUNIOR

1 vaga: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Atribuições: Realizar o atendimento dos casos críticos, direcionado pelos outros setores; Registrar, acompanhar e tratar as reclamações e elogios advindos das redes Sociais (FACEBOOK/ INSTAGRAM/GOOGLE); Responder as plataformas de reclamação e mídia social; Realizar os contatos necessários dentro da régua de relacionamento para os programas de benefícios. Realizar o atendimento receptivo para demandas internas; Realizar o contato para atualização de dados. Requisitos: Ensino médio completo Excel básico / intermediário Habilidades: Perfil crítico e analítico; Capacidade de organização eplanejamento; Iniciativa e proatividade; Empatia; Gestão de conflitos e negociação. Diferenciais: Certificação em Customer Success Experiência em Call Center Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira: podendo ter escala entre 08hrs às 20hrs e sábado de 08hrs às 12hrs, ou 13h às 17h. Empatia, Excel intermediário/avançado, Perfil critico e analítico, Capacidade de organização e planejamento, Iniciativa e proatividade, Gestão de conflitos e negociação