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Vaga de Atendente de SAC - Pátio Norte Shopping

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! Sobre a oportunidade: Como atendente de SAC, na Soul Malls, você irá: Realizar a leitura dos canais de atendimento da empresa, verificando a chegada de mensagens em geral (whatsapp., e-mail, fale conosco, etc); Conduzir as solicitações de atendimento, fazendo a interface com as áreas responsáveis, buscando respostas na resolução das solicitações, para retorno ao cliente; Receber correspondências diversas e circulares impressas, realizando sua conferência e distribuição; Disponibilizar carrinhos de bebê e cadeiras de rodas ao solicitantes no shopping, mediante cadastro prévio, para liberação do equipamento solicitado; Atender as solicitações de achados e perdidos, fazendo varredura no sistema e, se for o caso, devolvendo ao solicitante; Atender às ligações telefônicas sobre disponibilidade de lojas no shopping, telefone de contato, busca por serviço específico, entre outras, direcionando para o responsável pelo serviço ou atendimento; Garantir a plena execução do serviço de guarda-volumes, registrando ao dados e o item do cliente, entregando o protocolo de atendimento, ara posterior retirada do volume; Atender solicitações diversas dos clientes (Lojista ou cliente final); Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias; Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função. Requisitos e qualificações: Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Ensino médio completo;Pacote Office: intermediário;Experiência com atendimento ao público.