Vaga de ATENDENTE DE SAC - SALTO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender clientes, fornecedores e visitantes, conforme as solicitações e necessidades apresentadas. Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente. " Efetuar trocas;
" Atender reclamações;
" Contar moedas;
" Consultar preços;
" Prestar atendimento telefônico nas lojas, atender ligações externas (clientes) e do grupo (lojas e matriz), verificar a necessidade da pessoa, quando necessário transfere a ligação para os setores internos ou direciona para atendimento de outro colaborador, acionando-o via microfone, conforme a solicitação;
" Fornecer informações via telefone ou pessoalmente, a clientes, sobre preços contidos nos tabloides e no sistema integrado, sobre produtos comercializados, promoções, formas de pagamento e horários de funcionamento da loja;
" Realizar o procedimento de troca de produtos na loja, receber o cliente e verificar a solicitação de troca, avaliar se a troca é pertinente e se está de acordo com o procedimento da empresa, se a troca proceder, insere as informações em sistema integrado e gera o vale troca ao consumidor. Caso a troca não proceda, aciona a gerencia para avaliar o caso;
" Emitir notas fiscais para clientes, quando solicitado fazer a emissão da NF, inserir os dados cadastrais do cliente no sistema, bem quando o mesmo já possuir o cadastro tem a função de conferir e atualizar com base no Sintegra caso seja necessário, imprime o documento, colhe a assinatura do cliente e o entrega uma via;
" Inserir as informações em planilha para elaboração de relatório de emissão de notas fiscais;
" Divulgar via microfone no áudio da loja o serviço de recargas de celular, dentre outros como campanhas em vigência e ofertas caso seja solicitado;
" Realizar a oferta do cartão Roldão para os clientes;
" Prestar suporte aos clientes;
" Atuar na prospecção e abordagem de clientes para vendas do cartão ROLDAO PAY, além de produtos atrelados ao mesmo; " Atendimento pessoal aos clientes que possuem o cartão ROLDAO PAY, com o objetivo de auxilia-los no esclarecimento de dúvidas referente a cobranças de tarifas/anuidades. Necessário ensino médio completo;Será considerado diferencial ter atuado na área de atendimento ao publico, Frente de Loja e SAC;Será considerado ter atuado no ramo do varejo - Atacadista, Hipermercados etc.