Vaga de Atendente de Serviço de Suporte 1N
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de
problemas técnicos em informática, conforme contrato.
Informações adicionais:
Prestar suporte de 1o nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE. Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:
Central de serviços Gerenciamento de incidente Cumprimento de requisição Gerenciamento de problema Gerenciamento de conhecimento Formação:
Ensino médio completo. Certificações:
" Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h). " Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas). " Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua:
Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h). Experiência:
Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da
Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha
experiência em suporte técnico em informática.