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Vaga de ATENDENTE DE SERVIÇOS GERAIS

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

A AccorInvest Brasil S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa. Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [] e aguarde o nosso contato. Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A AccorInvest Brasil S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades. Descrição da vaga Efetuar as atividades de limpeza das áreas públicas dos hóspedes e as áreas dos connectors do hotel certificando que as mesmas encontram-se sempre limpas e organizadas. Iniciar o seu trabalho nas áreas públicas e áreas de connectors. Apresentar-se pontualmente no horário estabelecido pelo seu supervisor. Ter o seu crachá e o uniforme limpo e em bom estado, além de cuidar da sua imagem pessoal. Conhecer a descrição das suas funções e responsabilidades, políticas e padrões de serviço da sua área e cumpri-las corretamente. Será responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função. Receber e assinar o log da chave mestra é responsável pelo seu porte e notifica a gerência qualquer perda ou extravio da mesma. Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor. Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas dos connectors conforme os procedimentos estabelecidos. Certificar-se que a placa de sinalização de limpeza está num local visível. Limpar o chão e aspirar ao carpete dos corredores e áreas de convivência. Limpar os vidros das janelas em todas as áreas. Fazer a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas. Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas Manter limpa as áreas dos escritórios. Retirar os lixos dos corredores e colocá-lo no depósito de lixo. Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos. Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos. Manter limpas as áreas do hotel. Efetuar os serviços auxiliares de polimento dos granitos e de lavagem dos pisos. Restaurantes e Lobby Bar: Limpar as cadeiras, varrer o chão e passar pano diariamente, limpar os vidros e janelas. Portaria Social: Limpar a porta giratória e demais vidros, aspirar carpete de entrada, limpar as lixeiras e os locais de cinzeiro. Verificar as almofadas nas poltronas e limpar o chão. Banheiros: Utiliza os EPI's obrigatórios. Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na limpeza do banheiro. Limpe as pias, cubas, espelhos, lixeiras, paredes, armários e local de banho. Repor papéis higiênicos, toalha e sabonetes. Área Administrativa e Conectores: Limpar chão e recolher lixos. Spa e Fitness: Limpar bancos, lixeiras, chão, televisão, saídas de ar, equipamentos da academia, portas, móveis, espelhos, sauna, paredes. Repor itens nos armários do vestiário, toalhas, materiais nas salas de massagem, conferir amenities nos banheiros. Conferir toalhas e almofadas nas poltronas. Piscina: Limpa e organiza toda área e mobiliário. Verificar se há quantidade de toalhas necessárias para os hóspedes. 3. Certificar que as áreas estejam organizadas e que sejam cumpridos os padrões de montagem das áreas públicas. Realizar a limpeza e organizar o mobiliário das áreas que necessitam ser limpas (lobby bar, piscina, lounge, portaria social, salões, estacionamentos, depósitos, escritórios, etc). Ajudar no desenvolvimento e na mudança do mobiliário dos apartamentos e das áreas gerais. Lavar o carpete dos corredores e quartos, quando solicitado pelo supervisor ou gerência. 4. Cuidar do seu equipamento de trabalho para a realização dos seus serviços diários. Conhecer e manusear adequadamente as ferramentas de trabalho e usar adequadamente os diferentes produtos químicos. Aplicar corretamente os produtos químicos conforme o material e as especificações de segurança e uso. Recolher e guardar seus equipamentos de trabalho ao término da sua carga horária diária. 5. Reportar anormalidades aos seus superiores. Reportar a Governanta ou segurança qualquer situação perigosa para os hóspedes. Reportar e entregar a Governança e a Segurança os objetos de valor que se encontrem nas áreas do hotel. Reportar ao seu supervisor ou ao seu chefe qualquer pessoa com atitude suspeita nas áreas dos apartamentos, corredores ou áreas públicas. 6. Conhecer os procedimentos estabelecidos no caso de riscos e emergências. Conhecer os códigos de emergência e atuar conforme os procedimentos estabelecidos para combater a uma emergência. Participar dos programas de capacitação referentes ao seu cargo. Participar dos treinamentos cursos institucionais de capacitação coordenados pela Governanta e Talento & Cultura. 7. Apoiar os atendentes de apartamentos em todos os serviços de limpeza e acomodação dos móveis. Fazer as outras atividades gerais que sejam solicitadas pela Governanta ou pelo seu supervisor exemplo: lavagem de panos de chão, cortinas, capas de sofá, poltrona, etc. Ajudar a colocar e retirar as cortinas dos quartos e salões. Ajudar o atendente de apartamentos com a virada dos colchões das camas dos quartos. Etc. Qualificações Ensino Médio . Informações adicionais Escala 6x1. Disponibilidade de horário.