Vaga de ATENDENTE DE SERVIÇOS GERAIS
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A AccorInvest Brasil S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e
recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento
profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para
nossos funcionários.
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar
experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos
ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de
nossa empresa.
Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a
diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de
e-mail [] e aguarde o nosso contato.
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de
nossa equipe. A AccorInvest Brasil S/A é um empregador que preza pela diversidade
e igualdade de oportunidades.
Descrição da vaga
Efetuar as atividades de limpeza das áreas públicas dos hóspedes e as áreas dos
connectors do hotel certificando que as mesmas encontram-se sempre limpas e
organizadas.
Iniciar o seu trabalho nas áreas públicas e áreas de connectors.
Apresentar-se pontualmente no horário estabelecido pelo seu supervisor.
Ter o seu crachá e o uniforme limpo e em bom estado, além de cuidar da sua imagem
pessoal.
Conhecer a descrição das suas funções e responsabilidades, políticas e padrões de
serviço da sua área e cumpri-las corretamente.
Será responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao
desenvolvimento da função.
Receber e assinar o log da chave mestra é responsável pelo seu porte e notifica a
gerência qualquer perda ou extravio da mesma.
Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo
supervisor.
Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas dos connectors conforme
os procedimentos estabelecidos.
Certificar-se que a placa de sinalização de limpeza está num local visível.
Limpar o chão e aspirar ao carpete dos corredores e áreas de convivência.
Limpar os vidros das janelas em todas as áreas.
Fazer a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas.
Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas
Manter limpa as áreas dos escritórios.
Retirar os lixos dos corredores e colocá-lo no depósito de lixo.
Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos.
Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos.
Manter limpas as áreas do hotel.
Efetuar os serviços auxiliares de polimento dos granitos e de lavagem dos pisos.
Restaurantes e Lobby Bar:
Limpar as cadeiras, varrer o chão e passar pano diariamente, limpar os vidros e
janelas.
Portaria Social:
Limpar a porta giratória e demais vidros, aspirar carpete de entrada, limpar as
lixeiras e os locais de cinzeiro. Verificar as almofadas nas poltronas e limpar o
chão.
Banheiros:
Utiliza os EPI's obrigatórios. Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na
limpeza do banheiro.
Limpe as pias, cubas, espelhos, lixeiras, paredes, armários e local de banho.
Repor papéis higiênicos, toalha e sabonetes.
Área Administrativa e Conectores:
Limpar chão e recolher lixos.
Spa e Fitness:
Limpar bancos, lixeiras, chão, televisão, saídas de ar, equipamentos da academia,
portas, móveis, espelhos, sauna, paredes. Repor itens nos armários do vestiário,
toalhas, materiais nas salas de massagem, conferir amenities nos banheiros.
Conferir toalhas e almofadas nas poltronas.
Piscina:
Limpa e organiza toda área e mobiliário. Verificar se há quantidade de toalhas
necessárias para os hóspedes.
3. Certificar que as áreas estejam organizadas e que sejam cumpridos os padrões de
montagem das áreas públicas.
Realizar a limpeza e organizar o mobiliário das áreas que necessitam ser limpas
(lobby bar, piscina, lounge, portaria social, salões, estacionamentos, depósitos,
escritórios, etc).
Ajudar no desenvolvimento e na mudança do mobiliário dos apartamentos e das áreas
gerais.
Lavar o carpete dos corredores e quartos, quando solicitado pelo supervisor ou
gerência.
4. Cuidar do seu equipamento de trabalho para a realização dos seus serviços
diários.
Conhecer e manusear adequadamente as ferramentas de trabalho e usar adequadamente
os diferentes produtos químicos.
Aplicar corretamente os produtos químicos conforme o material e as especificações
de segurança e uso.
Recolher e guardar seus equipamentos de trabalho ao término da sua carga horária
diária.
5. Reportar anormalidades aos seus superiores.
Reportar a Governanta ou segurança qualquer situação perigosa para os hóspedes.
Reportar e entregar a Governança e a Segurança os objetos de valor que se
encontrem nas áreas do hotel.
Reportar ao seu supervisor ou ao seu chefe qualquer pessoa com atitude suspeita
nas áreas dos apartamentos, corredores ou áreas públicas.
6. Conhecer os procedimentos estabelecidos no caso de riscos e emergências.
Conhecer os códigos de emergência e atuar conforme os procedimentos estabelecidos
para combater a uma emergência.
Participar dos programas de capacitação referentes ao seu cargo.
Participar dos treinamentos cursos institucionais de capacitação coordenados pela
Governanta e Talento & Cultura.
7. Apoiar os atendentes de apartamentos em todos os serviços de limpeza e
acomodação dos móveis.
Fazer as outras atividades gerais que sejam solicitadas pela Governanta ou pelo seu supervisor exemplo:
lavagem de panos de chão, cortinas, capas de sofá, poltrona, etc.
Ajudar a colocar e retirar as cortinas dos quartos e salões.
Ajudar o atendente de apartamentos com a virada dos colchões das camas dos
quartos. Etc.
Qualificações
Ensino Médio .
Informações adicionais
Escala 6x1.
Disponibilidade de horário.