Vaga de ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO (1 vaga ) Também para PCD
1 vaga: | Publicada em 04/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO
Atividades:
Responsável pelo atendimento telefônico na área técnica de suporte ao cliente,
esclarecendo dúvidas, realizando diagnósticos e resolução de problemas.
Requisitos:
- Conhecimento em atendimento técnico a clientes por telefone (help-desk);
- Conhecimento em informática em geral e redes ;
- Facilidade de comunicação e boa dicção;
- Desenvoltura na resolução de problemas e proatividade;
Horário de trabalho:
14:00 as 16:30 e das 17:30 as 00:00hs (plantões alternados em finais de semana)
Salário:
compatível com a função
Contratação:
CLT
Benefícios:
- Vale Alimentação,
- Unimed com coparticipação de 50%,
- Plano Odontológico,
- Internet de 400M gratuitos (caso haja Engeplus no local),
- Auxílio nascimento (R$500,00 reais no nascimento do filho(a),
- Descontos em universidades (graduação e pós),
- Descontos em academias,
- Descontos em psicólogos. - Conhecimento em atendimento técnico a clientes por telefone (help-desk);
- Conhecimento em informática em geral e redes ;
- Facilidade de comunicação e boa dicção;
- Desenvoltura na resolução de problemas e proatividade;