Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO (1 vaga ) Também para PCD

1 vaga: | Publicada em 04/05

Sobre a vaga

Descrição da vaga ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO Atividades: Responsável pelo atendimento telefônico na área técnica de suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas, realizando diagnósticos e resolução de problemas. Requisitos: - Conhecimento em atendimento técnico a clientes por telefone (help-desk); - Conhecimento em informática em geral e redes ; - Facilidade de comunicação e boa dicção; - Desenvoltura na resolução de problemas e proatividade; Horário de trabalho: 14:00 as 16:30 e das 17:30 as 00:00hs (plantões alternados em finais de semana) Salário: compatível com a função Contratação: CLT Benefícios: - Vale Alimentação, - Unimed com coparticipação de 50%, - Plano Odontológico, - Internet de 400M gratuitos (caso haja Engeplus no local), - Auxílio nascimento (R$500,00 reais no nascimento do filho(a), - Descontos em universidades (graduação e pós), - Descontos em academias, - Descontos em psicólogos. - Conhecimento em atendimento técnico a clientes por telefone (help-desk); - Conhecimento em informática em geral e redes ; - Facilidade de comunicação e boa dicção; - Desenvoltura na resolução de problemas e proatividade;