Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Suporte Técnico - Vaga afirmativa PCD | Timbó

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04

Sobre a vaga

Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços. Se você manja de configuração de equipamentos e redes, deu match!Mas Keep Calm, também damos as boas-vindas a pessoas que desejam aprender e crescer nesses campos. Se você possui expertise ou está disposta a aprender, queremos te conhecer! Queremos ressaltar que esta oportunidade está especialmente aberta para pessoas com deficiência (PcD) . Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação. Habilidades:Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação. Formação:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.