Vaga de Atendente Experiência Do Cliente
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo,
investigando e entregando o seu melhor.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças
nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a
solução de um problema em um cenário de venda;
Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será
um diferencial)
Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento
diferenciado;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus
parceiros;
Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e
confiança com seus pares e liderança;
O domínio de informática e pacote office é algo primordial; REQUISITOS TÉCNICOS
Possuir Ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a
sexta), no período entre as 6am até a 00h. Benefícios
-. Plano de Saúde
-. desconto em farmacias e academias
-. auxilio creche
-. DayOff
-. plano odontologico
-. vale transporte
-. Vale alimentação Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Experiência com vendas