Vaga de Atendente Experiência do Cliente
1 vaga: | Publicada em 28/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPara nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão
que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências
positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável
pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção,
televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso,
temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar
ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua
satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e
eficaz.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e
resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas
da empresa.
Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a
excelência nas notas de avaliação dos clientes.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças
nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESConfira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
Ensino médio completo,
Domínio de informática e pacote office
Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
Escuta Ativa e excelente comunicação
Empatia e senso de dono
Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria
contínua.
Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e
cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
1412
Cargo:
Atendente
Empresa:
ACIM
Atua com atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Ramo:
Cooperativa
(BC) Ensino médio completo,
Domínio de informática e pacote office
Entusiasmo e energia para fazer acontecer.
Escuta Ativa e excelente comunicação
Empatia e senso de dono
Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;