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Vaga de Atendente Hospedagem

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Canoas/RS ! Responsabilidades e atribuições: Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação. Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado. Garantir o cumprimento das práticas da Recepção. Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência. Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados. Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário. Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente. Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias. Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações.Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. Verificar saldos em aberto e contas pendentes. Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações. Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações. Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos. Controlar a guarda e entrega de bagagem. Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação. Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.