Vaga de Atendente Hospedagem
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no
desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a
um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu
patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior
franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis
Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas
independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de
Canoas/RS !
Responsabilidades e atribuições:
Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção.
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja
necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de
distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a
realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos
ocupados.
Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções,
quando necessário.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a
nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de
crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram
discrepâncias.
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as
orientações.Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em
cofre.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações.
Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme
orientações.
Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de
verificar se os valores e códigos estão corretos.
Controlar a guarda e entrega de bagagem. Realizar a cobrança conforme as práticas
da marca de atuação.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office,
livros de controle e materiais de escritório.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.