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Vaga de ATENDENTE I - TEMPORARIO

1 vaga: | Publicada em 06/03

Sobre a vaga

- Atender beneficiário presencialmente, filtrar a demanda com intuito de resolver a solicitação, seja para autorização, orientação de cobertura contratual, emissão de boleto, emissão de declaração do Imposto de Renda, emissão da segunda via do cartão, solicitação de reembolso, solicitação de seguro de vida etc. - Encaminhar eletronicamente os documentos pertinentes ao Seguro de Vida para a Seguradora, quando apresentado pelos beneficiários, com o intuito que os mesmos recebam. - Agendar perícia médica quando solicitada pela Auditoria Médica.- Entregar medicamentos quimioterápicos autorizados aos beneficiários, através da relação de medicamentos disponíveis em armário especifica da Central de Atendimento Presencial. - Realizar atendimento por telefone e e-mail as Unimeds para esclarecimentos de duvidas da comissão técnica/auditoria, problemas com lançamento, cancelamento, mudanças de procedimentos, pendencias de autorização etc.- Realizar atendimento por telefone, e-mail, redes sociais, site Reclame Aqui e Chat aos beneficiários, para esclarecimentos de coberturas contratuais, rede credenciada, status da autorização, envio de documentos pessoais, como boleto, comprovante para Declaração do Imposto de Renda, Componente de Utilização etc. - Realizar atendimento por telefone, e-mail e Chat aos prestadores credenciados a Unimed Presidente Prudente, para esclarecimentos e duvidas da comissão técnica/auditoria, problemas com lançamento, cancelamento, mudanças de procedimentos e pendencias de autorização. - Realizar processo burocrático para autorização de remoção terrestre ou aérea, analisando cobertura contratual, realizando contato com a empresa de ambulância e lançando a autorização no sistema online, com intuito de cumprir a cobertura contratual. - Processar autorizações solicitadas através dos diferentes sistemas eletrônicos. - Realizar contato telefônico com beneficiários e prestadores para solicitar informações relacionadas à pedidos de autorizações quando solicitado pela auditoria médica. - Analisar e responder as manifestações encaminhadas por outros departamentos através de ferramenta eletrônica CRM, concluindo o solicitado e se necessário reenviando ao departamento responsável. -Processar autorizações solicitadas através dos diferentes sistemas eletrônicos comprimindo as normas do Manual de Intercâmbio e os prazos estabelecidos pela da Agência Nacional de Saúde Suplementar.Requisitos Indispensáveis: " Experiência na Função de 1 a 2 anos " ENSINO MEDIO COMPLETO " Pacote office .