Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE - MATUTINO

1 vaga: | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Na ITA FROTAS, acreditamos que as escolhas que fazemos moldam o nosso destino. Nossa jornada começou com táxis, evoluindo para o transporte de malotes e, posteriormente, para a terceirização de frotas. Hoje, estamos em constante busca por maneiras inovadoras de atender às necessidades de negócios em uma sociedade diversificada. O nosso propósito é manter pessoas e negócios em movimento. Atuamos estrategicamente, resolvendo desafios com impacto positivo. Comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência possível a nossos clientes e a todos que utilizam nossos serviços. A nossa motivação é o movimento. Somos o impulso por trás de negócios, pessoas, serviços e produtos. Se você deseja fazer parte de uma empresa que promove a evolução constante, a ITA FROTAS é o lugar certo para você. Venha fazer parte da nossa equipe e ajude-nos a continuar movendo o mundo Horário: Escala 6x1, das 7h às 13h20 (folga no sábado ou domingo) Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público; Boa comunicação oral e escrita;               CNH B; Pacote office básico; Disponibilidade para trabalhar pela manhã, e aos finais de semana e feriados.   Atividades: Realizar controle de veículos da empresa, por meio de check list, diariamente, relatando no documento a situação do veículo, informando avarias, KM, prefixo, placa, nome do condutor, defeitos do veículo, direcionando para a manutenção ou o setor responsável para possíveis reparos, com o objetivo zelar pelas boas condições de uso do veículo para o cliente. Realizar check list de entradas e saídas de veículos diariamente, preenchendo informações no formulário impresso de check list em 3 vias, lançando no sistema corporativo e anotando código no documento físico, com o objetivo de controlar entradas e saídas na garagem. Realizar atendimentos de ocorrências ao cliente, presencialmente, referente a manutenção, sinistro, multas, dúvidas, entre outros, realizando registros de documentos, orientações e tratativas necessárias, com o objetivo de prestar o devido atendimento e encaminhar para o departamento correto, diariamente. Realizar check list, para entrega ou devolução de veículos, preenchendo informações do formulário impresso de check list em 3 vias, de entrega ou recebimento interno, comparando se as informações estão de acordo com o veículo apresentado, com o objetivo de garantir a entrega de acordo com o pedido do cliente, diariamente. Disponibilizar veículos reserva para o cliente, identificando necessidades de manutenção e analisando se o contrato permite carro reserva, por meio do sistema corporativo, com o objetivo de cumprir o contrato e manter frota disponível para o cliente, diariamente. Agendar manutenções preventivas e corretivas, entrando em contato com o cliente, informando responsável da empresa contratante ou motorista, por telefone ou e-mail, a fim de agendar manutenções preventivas e corretivas, por meio do sistema corporativo, no intuito de manter a manutenção dos veículos em dias, diariamente. Benefícios: Vale alimentação R$ 828,52; Plano de saúde e Odontológico; Seguro de vida; Convênio Farmácia; Vale Transporte; Prêmio Permanência; Atendimento gratuito SEST SENAT.